quinta-feira, 30 de abril de 2009

quarta-feira, 29 de abril de 2009

terça-feira, 28 de abril de 2009

PROCURADO!

Nascido em Ferriday, Louisiana, Jerry Lee Lewis demonstrou talento natural para o piano desde cedo. Apesar da pobreza, seus pais conseguiram um empréstimo para comprar um piano hipotecando a própria casa, e com um ano Jerry já desenvolvera seu próprio estilo de tocar. Assim como Elvis Presley, ele cresceu cantando música gospel nas igrejas pentecostais sulistas. Em 1950, ele entrou para o Southwestern Bible Institute em Texas, mas foi expulso por má-conduta (como por exemplo tocar versões rock and roll dos cânticos da igreja).
.
Deixando a música religiosa para trás, ele tornou-se parte do recém-surgido movimento rock and roll, lançando sua primeira gravação em 1954. Dois anos depois, no estúdio da Sun Records em Memphis, Tennessee, o produtor e engenheiro-de-som Jack Clement gravou com Lewis pelo selo enquanto seu dono, Sam Phillips, viajava para a Flórida. Como consequência, Lewis juntou-se a Elvis Presley, Roy Orbison, Carl Perkins e Johnny Cash na lista de astros que começaram sua carreira no Sun Studios na mesma época.
.
A primeira gravação de Lewis nos estúdios da Sun foi de sua distinta versão da balada country “Crazy Arms”. Em 1957, seu piano e o puro som rock de “Whole Lotta Shakin’ Goin’ On” renderam-no fama internacional. Logo viria “Great Balls Of Fire”, seu maior sucesso. Vendo e ouvindo Jerry Lee Lewis tocar, Elvis disse que, se conseguisse tocar piano daquele jeito, não cantava nunca mais.
.
As apresentações de Lewis eram dinâmicas. Ele chutava o banquinho do piano da sua frente para poder tocar de pé, deslizava e batia suas mãos pelas teclas, subia no piano, pisava nas teclas e até mesmo sentava em cima delas. Chegou a botar fogo em um piano, jogando fluido de isqueiro dentro da cauda do mesmo, somente por ter de deixar Chuck Berry encerrar o show; fato que ele não aceitava. Seu estilo frenético pode ser conferido em filmes como High School Confidential e The Girl Can't Help It.
.
A turbulenta vida pessoal de Lewis era mantida em segredo do público até que, durante uma turnê britânica em 1958, a imprensa descobriu que a esposa do astro (então com 13 anos) era Myra Gale Brown, sua prima de segundo grau de 13 anos. A situação provocou um escândalo público e a turnê foi cancelada depois de apenas três shows.
.
O escândalo seguiu Lewis para a casa na América e, como resultado, ele quase foi banido do cenário musical. Seu único sucesso durante a época foi uma versão de “What’d I Say”, de Ray Charles lançada em 1961. Sua popularidade ia se reerguendo aos poucos na Europa, especialmente no Reino Unido e na Alemanha. Um álbum ao vivo desta época, ‘’Live At The Star Club, Hamburg” (1964), gravado com o The Nashville Teens, é considerado como um dos melhores discos ao vivo de rock de todos os tempos. Entretanto, a fama se afastava dele cada vez mais nos Estados Unidos. Depois de mais de uma década tocando rock and roll, em 1968 Lewis começou a focar sua carreira na música country, obtendo sucesso considerável. Embora continuasse a tocar e viajar em turnê, ele nunca mais conseguiria alcançar o nível de sucesso que tinha antes do escândalo de 1958 (apesar do sucesso internacional do compacto “Chantilly Lace” em 1973).
.
Marcado por problemas com álcool e drogas depois de se separar de Myra em 1970, as tragédias continuariam quando seu filho Jerry Lee Lewis Jr., de 19 anos, morreu em um acidente automobilístico em 1973. No começo dos anos sessenta ele já havia perdido seu primeiro filho, Steve Allen Lewis, que afogou-se em uma piscina. O próprio comportamento irresponsável de Lewis no final dos anos 70 o levou a ser internado depois de quase morrer de úlcera. Depois disso, sua quarta esposa morreu afogada em uma piscina, sob circunstâncias suspeitas. Pouco mais de um ano depois, sua quinta esposa seria encontrada morta de overdose de metadona. Também viciado em drogas, Jerry Lee Lewis decidiu se recuperar na Betty Ford Clinic.
.
Enquanto celebrava seu quadragésimo-primeiro aniversário em 1976, Lewis baleou acidentalmente seu baixista Butch Owens na barriga. Pensando que a arma estava descarregada, ele a apontou para o colega de brincadeira e apertou o gatilho. Owens milagrosamente sobreviveu. Poucas semanas depois, em 23 de novembro, Lewis foi preso novamente por um incidente com armas, desta vez na mansão de Elvis Presley em Graceland. Lewis fora convidado por Presley, mas os seguranças não sabiam da visita. Quando questionado por eles o que fazia na frente do portão, Lewis mostrou uma arma e disse brincando que estava ali para matar Elvis.

Old


Old


Custom Bikes





Tks Kati!


http://pinkkatillac.blogspot.com/

HELMET LAWS SUCK - RIDE FREE FOREVER


Go fuck Willie!



O que está errado Willie?

Todos esses pedidores de esmola pilotando velhos peidos gastando mais dinheiro em planos de saúde do que em quinquilharias da boutique?

Não encontra suficientes “novos” motoqueiros com crédito fácil para financiar uma nova FLGHRTSDE por US$4,000 acima do preço sugerido?

Willie G., como um dos “arquétipos” demográficos dos quais essa insultante patética propaganda de sua campanha parecem estar desgostosos…

Por favor deixe-me dizer:

VÁ SE FUDER!

Fotos de caras em "darks bikes" que "se parecem comigo” em anúncios estúpidos e uma falsa imagem “punk rock” servem somente para mostrar quão ridicularmente sem noção você, sua companhia têm sido e seu conselho de administração de diretores ávidos realmente são.

Isto também tristemente indica o desespero em que você se encontra nesse assustador tempo de crise economica, o qual você se refere nesse estúpido anúncio.

Quando os tempos eram excelentes e o crédito era fácil, um cara como eu não poderia receber um “aperto de mão”?!?!?

Subitamente qualquer dinheiro é bom dinheiro se mantém os acionistas felizes, e agora você quer o meu???

MUITO MAL

http://quadcambastards.blogspot.com/

Bela para as Feras


Bela para as Feras


Custom Bikes


















Pinups






















Tks Kati!


No Poser




Hell Rider






Resumo: “A história de “Hell Ride” é baseada no estilo dos filmes dos motoqueiros dos anos 70, que leva o motoqueiro Pistoleiro (Larry Bishop) a assistir ao assassinato da sua mulher de forma brutal por um bando satânico de motoqueiros conhecida como “666ers”. Ao lado dos seus companheiros Gent e Comanche, o Pistoleiro sai em duas rodas pelas estradas em busca da sua sangrenta vingança.”
Hell RideTitulo Original: Hell Ride
Ano: 2008
Realização: Larry BishopArgumento: Larry BishopActores: Larry Bishop, Dennis Hopper, Michael Madsen, Vinnie Jones, Eric Balfour, Leonor Varela
Gêneros adicionais do filme: Acção, Drama, Thriller

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pinstripes


Relato de um forasteiro das bandas do Rio da Prata


"Eu estava na garagem de casa, com o notebook ligado, fazendo umas alteracoes na mistura da moto, mais especificamente enriquecendo a mesma pra nao fazer explosoes na desaceleracao, quando de repente ouvi uma voz grave, chamando o que eu achei ser o meu nome...A voz vinha do nada, eu tava sozinho na garagem, comecou HERNAAAAAN, HERNAAAAAAANNNN, ai eu falei FUDEU!!! Um fantasma!!!Ai a voz disse:- Fique tranquilo, nao sou um fantasma, vim aqui dizer que voce é o escolhido!No que eu respondi:- Deus?- Nao meu filho, e Deus ia la descer pra falar com um argentino? Meu nome é Arthur, e eu vim te dar a mensagem, a mensagem de que voce é o escolhido para trazer a paz, a paz entre os motociclistas!- Como assim seu Arthur?- É, voce é o escolhido para fazer entender a esse bando de idiotas que injecao eletronica e carburador é tudo a mesma merda, quando colocamos um carburador la no idos de 1900 na primeira moto que fizemos, um monte de gente questionou a gente do porque nao usavamos um pequeno motor a vapor, muito mais simples, de menor manutencao e com uma tecnologia ja na epoca, ultra conhecida. Mas nao, decidimos inovar, usar uma tecnologia relativamente nova, e entao o carburador foi escolhido para o nosso motor a combustao.- E q q eu tenho a ver com isso?- Entao, explica pra esse bando de idiotas que carburador e injecao numa harley da no mesmo, os engenheiros nao foram capazes de inovar nada desde que fizemos o primeiro v-twin em 1920, deixa eles pelo menos colocarem algo nessa porra de motor pra acharem que estao fazendo alguma coisa, mas explica pro povo que essa discussao sobre carburador vs. efi e a coisa mais idiota que ja aconteceu no mundo da Harley. Se é carburador, se é injetado, o motor é o mesmo, anda a mesma coisa e nao faz nenhuma diferenca em como a gasolina entra no motor, ele continua sendo o mesmo de 1920... Entao nao encham mais o meu saco que eu quero descansar em paz!!! - E a voz sumiu...- Seu Arthur? Seu Arthur?"



















DaVinci Rlzzz