quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não me chame de irmão! FTW!

"Aos que gostam de rodar: 

Eu não estou em busca de riquinhos motociclistas RPM... então, tenha isso em mente e não me chame de irmão... nunca!
Eu não sou e provavelmente nunca serei seu irmão. Você não adquiriu esse direito. 
Só porque você leu numa revista que os "bikers" chamam uns aos outros de "irmão",
isso não significa que você tem que sair correndo e encontrar alguém de Harley e chamá-lo de irmão, para que você possa ser um biker também.

Eis o porquê: 
Você nunca virou a noite toda comigo, você nunca me ajudou a consertar a minha moto na beira da estrada (com chuva), 
você nunca perdeu seu final de semana me ajudando a cavar uma pilha enorme de ferro velho em busca daquela pequena peça,
que era a que eu precisava para botar a minha moto pra rodar .
 E você nunca me emprestou a ferramenta que eu precisava pra colocar essa peça".
(Autor Desconhecido)

2 comentários:

  1. Excelente mensagem aos "irmãos".
    Se me permite, estou postando meu blog.

    Forte Abraço

    HB.:

    ResponderExcluir
  2. Pois é HB... e ten uns caras que, nem explicando, nunca entenderão... bikers de boutique! Hahaha! Bando de perdedores!

    ResponderExcluir