terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bela para as Feras

4 comentários:

  1. Desculpe-me mas acho que esta moto da foto e de um grupo de Goiânia. Caso não tenho autorisação procure saber a origem.

    ResponderExcluir
  2. "ATENÇÃO:

    A grande maioria do que você vê neste blog foi COPIADO de alguma fonte.

    Não fui eu que produzi, não fui eu que escrevi, não fui eu que fotografei, não fui eu que filmei.

    Não sei quem produziu, não sei quem escreveu, não sei quem fotografou, não sei quem filmou.

    Assim como copiei de algum lugar, TOMEM A LIBERDADE DE COPIAR AO SEU BEL PRAZER.

    E que a Internet continue como um dos últimos bastiões da liberdade pura e simples, onde as idéias circulam livremente."

    ResponderExcluir
  3. AutoriZação se faz necessária qndo vc expõe o grupo em questão! Pelo que vejo na foto, nem a motocicleta está em tamanha evidência, ao contrário da belíssima senhorita!
    .
    .
    .
    Let's Ride! No more words!

    ResponderExcluir
  4. Rapaaaz, mas eu nem tinha notado que tinha uma moto na foto!!!

    ResponderExcluir