segunda-feira, 27 de abril de 2009

Relato de um forasteiro das bandas do Rio da Prata


"Eu estava na garagem de casa, com o notebook ligado, fazendo umas alteracoes na mistura da moto, mais especificamente enriquecendo a mesma pra nao fazer explosoes na desaceleracao, quando de repente ouvi uma voz grave, chamando o que eu achei ser o meu nome...A voz vinha do nada, eu tava sozinho na garagem, comecou HERNAAAAAN, HERNAAAAAAANNNN, ai eu falei FUDEU!!! Um fantasma!!!Ai a voz disse:- Fique tranquilo, nao sou um fantasma, vim aqui dizer que voce é o escolhido!No que eu respondi:- Deus?- Nao meu filho, e Deus ia la descer pra falar com um argentino? Meu nome é Arthur, e eu vim te dar a mensagem, a mensagem de que voce é o escolhido para trazer a paz, a paz entre os motociclistas!- Como assim seu Arthur?- É, voce é o escolhido para fazer entender a esse bando de idiotas que injecao eletronica e carburador é tudo a mesma merda, quando colocamos um carburador la no idos de 1900 na primeira moto que fizemos, um monte de gente questionou a gente do porque nao usavamos um pequeno motor a vapor, muito mais simples, de menor manutencao e com uma tecnologia ja na epoca, ultra conhecida. Mas nao, decidimos inovar, usar uma tecnologia relativamente nova, e entao o carburador foi escolhido para o nosso motor a combustao.- E q q eu tenho a ver com isso?- Entao, explica pra esse bando de idiotas que carburador e injecao numa harley da no mesmo, os engenheiros nao foram capazes de inovar nada desde que fizemos o primeiro v-twin em 1920, deixa eles pelo menos colocarem algo nessa porra de motor pra acharem que estao fazendo alguma coisa, mas explica pro povo que essa discussao sobre carburador vs. efi e a coisa mais idiota que ja aconteceu no mundo da Harley. Se é carburador, se é injetado, o motor é o mesmo, anda a mesma coisa e nao faz nenhuma diferenca em como a gasolina entra no motor, ele continua sendo o mesmo de 1920... Entao nao encham mais o meu saco que eu quero descansar em paz!!! - E a voz sumiu...- Seu Arthur? Seu Arthur?"



















Nenhum comentário:

Postar um comentário